FAQ

Como eu faço para pegar meus ingressos? Como eu faço para pegar meus ingressos?
Quando eu vou receber os meus ingressos? Quando eu vou receber os meus ingressos?
O que significa quando meus ingressos são ‘a Solicitar’ O que significa quando meus ingressos são ‘a Solicitar’
O que significa que o tour se inicia no meu hotel? O que significa que o tour se inicia no meu hotel?
Crianças tem direito a desconto? Crianças tem direito a desconto?
Eu preciso de documento de identidade quando eu for pegar meus ingressos originais? Eu preciso de documento de identidade quando eu for pegar meus ingressos originais?
Como eu faço para cancelar , devolver ou pedir reembolso dos meus ingressos, caso eu não possa usá-los? Como eu faço para cancelar , devolver ou pedir reembolso dos meus ingressos, caso eu não possa usá-los?
E em caso de dúvidas ou reclamações? E em caso de dúvidas ou reclamações?

Como eu faço para pegar meus ingressos?

Todos os seus ingressos serão enviados para o seu email em forma de e-ticket/comprovante eletrônico. Você precisa imprimir esses e-tickets e trazer uma cópia consigo para Los Angeles, você deverá apresentá-lo no local que você está visitando ou no ponto de encontro, indicado na sua reserva. É muito importante que você leia atentamente todas as informações contidas nos seus e-tickets /comprovantes eletrônicos.
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Quando eu vou receber os meus ingressos?

Todos os seus e-tickets serão enviados para o seu email assim que a sua reserva for confirmada e o pagamento for aprovado. Se você está fazendo uma “solicitação de reserva”, o processo será um pouco diferente. Por favor, leia abaixo a resposta à pergunta: " O que significa quando meus ingressos são a solicitar? ", para melhor entender qual será o processo?
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O que significa quando meus ingressos são ‘a Solicitar’

Para alguns eventos , especialmente o pacote de jantar e show do cabaré, nós precisamos de confirmação de nossos forncedores em Los Angeles, antes de finalizarmos o processo de reserva. Esse processo, geralmente leva menos de 48 horas, e assim que tivermos recebido uma resposta confirmando ou não a sua reserva (geralmente no próximo dia útil), nós entramos em contato com você. O que nós chamamos de “solicitação de reserva”, é esse tempo de espera pela confirmação de disponibilidade. Quando a reserva é confirmada pelos nossos fornecedores, nós enviamos os seus e-tickets/comprovantes eletrônicos para o seu email e procedemos com a finalização do pagamento. Se a sua reserva for recusada por nossos fornecedores (geralmente porque os ingressos estão esgotados ), nós te enviamos um email informando que a sua reserva caiu e nenhuma taxa ou pagamento será cobrado.
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O que significa que o tour se inicia no meu hotel?

Note que para alguns eventos, city-tours e excursões em e ao redor de Los Angeles, está incluído serviço de transfer. Este serviço opera em parceria com os hoteis que constam na lista que divulgamos. Caso seu hotel não seja um destes, fique à vontade para escolher o hotel com localização mais conveniente ou próxima do seu hotel e poderá embarcar desde lá. Pedimos a gentileza de esperar no lobby do hotel com 15 minutos de antecedência. Para saber o horário exato do transfer, ligue para nosso operador local aproximadamente 24h antes do passeio para evitar eventual tempo de espera no lobby do hotel. O número de contato de nosso operador será informado no voucher que é enviado por e-mail. Todas as reservas que incluem serviço de transfer são confirmadas automaticamente e os vouchers são enviados até 48h após o recebimento da reserva, uma vez que precisamos esperar pelo código de nosso agente local e incluí-lo no seu voucher.
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Crianças tem direito a desconto?

Sim , temos ingressos disponíveis para crianças (filhos) em muitas das atrações turísticas de Los Angeles. É importante porém, que você verifique a idade mínima para cada tipo de ingressos antes de fazer a sua reserva, porque o limite de idade varia de lugar para lugar.
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Eu preciso de documento de identidade quando eu for pegar meus ingressos originais?

Não, a pessoa que apresentar os e-tickets /comprovantes eletrônicos no local ou ponto de encontro da sua reserva, terá acesso ao teatro,atração turística ou passeio.
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Como eu faço para cancelar , devolver ou pedir reembolso dos meus ingressos, caso eu não possa usá-los?

Em geral, você não pode cancelar, devolver ou trocar a data de seus ingressos, um vez que a reserva for confirma e paga. No entanto, nós podemos tentar revender seus ingressos para outros clientes e reembolsá-lo, mas nós não podemos garantir que vamos conseguir. Você pode ler mais sobre a nossa política de cancelamento na página " Contato ".
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E em caso de dúvidas ou reclamações?

Caso você tenha alguma dúvida ou reclamação, por favor, entre em contato conosco pelo email helpdesk@ticmate.com ou veja o nosso número de telefone na página ’CONTATO’ no nosso site. Favor lembrar que caso você tenha alguma reclamação a fazer, você deverá enviá-la até no máximo 14 dias depois da data do tour/espetáculo/show/passeio turístico. Caso você demore mais do que isso para fazer a sua reclamação, nós não podemos garantir se vamos conseguir fazer alguma coisa pra te ajudar!
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